Pages

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Lançamento: Pegada de Luxo - Promocional de Verão

Já está disponível para download o mais novo CD Promocional da Pegada de Luxo. Gravado na casa de shows Danadim em Fortaleza-CE, o novo disco traz um repertório especial para o verão 2013, incluindo 10 músicas novas que com certeza irão agradar ao público forrozeiro.

Clique AQUI para baixar!

Por: Portal Mundo Forrozeiro

Julyet Moreno agora é Amor Real

Isso mesmo forrozeiros, Julyet Moreno agora é a mais nova vocalista da Banda Amor Real. A cantora divulgou a novidade na tarde desta quinta-feira (29), através de sua rede social Facebook. Sua estréia já tem data marcada, será no próximo dia 14 de dezembro. Ainda não sabemos se o grupo seguirá apenas com a morena, ou se outra voz será anunciada. Vamos aguardar...
Por: Portal Mundo Forrozeiro

Neste sábado(01) tem Cavaleiros do Forró no Caldeirão do Huck, da Globo

Será exibido neste sábado, 01 de dezembro, o programa Caldeirão do Huck, com a participação da banda véia doida de Natal, 

Cavaleiros do Forró. A gravação aconteceu no último dia 12 de novembro, no Rio de Janeiro. Os cantores Jailson Santos, Eliza Clívia, Wyry Paiva e Dany Cavaleiros vão cantar para a família que foi contemplada com uma linda casa no quadro 'Lar doce Lar', uma das atrações de maior sucesso do programa. 

O cantor Israel Peruano não estará integrando a equipe da Cavaleiros no programa, pois o mesmo ainda não tinha sido contratado quando a gravação aconteceu. Devido a família ser bastante forrozeira e também fã do orgulho do RN, a produção do programa convidou a Cavaleiros do Forró para participar do quadro.

Tudo aconteceu como uma surpresa para todos da família que caíram no forró ao som da banda potiguar.

Por isso fique ligado, neste sábado á tarde tem Cavaleiros do Forró no Caldeirão do Huck, da Globo, colocando o Brasil pra dançar na entrega da casa do 'Lar doce Lar'. Não perca!

Fonte: Mais Forró vi no Portal Mundo Forrozeiro

Aviões do Forró grava o 'Show da Virada', da Globo

A banda Aviões do Forró, liderada pelos vocalistas Solange Almeida e Xand Avião, participou das gravações do “Show da Virada” da Rede Globo na última terça-feira (27).

A cantora Solange Almeida comentou sobre a participação do especial de fim de ano da Rede Globo no blog dela. “Oi Delícias de mainha! Como vocês já sabem a cantora continua numa correria medonha.

Mesmo assim passei para atualizar o blog, ler os recadinhos carinhosos de vocês e contar algumas novidades. A mais recente é que ontem gravamos o Show da virada apresentado na rede globo. Garanto que vocês vão adorar pois está tudo muito lindo.

Tive a felicidade de encontrar Claudinha Leite que está brilhando no programa The Voice, Saulo Fernandes como sempre muito simpático, o cantor Belo que me encanta com suas músicas, além dos fofos Thiaguinho e Fernanda Souza”, escreveu a artista. Veja fotos abaixo:



Fonte: FM 93 vi no Portal Mundo Forrozeiro


quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Especial: Chayene, tasca beijo na boca de Roberto Carlos.

A gravação do especial de fim de ano de Roberto Carlos rendeu bons momentos, mas o ponto alto já pode ser apontado: a participação das Empreguetes, Socorro e Chayene, personagens de “Cheias de Charme”. Durante a apresentação, Claudia Abreu tascou um beijo na boca do Rei.

O cantor recebeu no palco ainda Arlindo Cruz, Seu Jorge, Michel Teló. A plateia estava repleta de famosos como Chico Pinheiro, Giovanna Antonelli, José de Abreu, Lázaro Ramos, Fátima Bernardes, Marcos Caruso, Maria Paula, Nanda Costa, Rodrigo Lombardi e Susana Vieira.

Batizado de  ”Reflexões”, o cenário do show reproduzia o Rio de Janeiro. O especial vai ao ar em 25 de dezembro, após “Salve Jorge”.

Fonte: Todo Canal

Futebol

Felipão é o novo técnico da Seleção, e Andrés deixa cargo na CBF

Comandante do penta será anunciado oficialmente na quinta-feira. José Maria Marin extingue a função do ex-presidente do Corinthians

                                                                          Scolari deixou o comando do Palmeiras em
                                                                           setembro, antes do rebaixamento do clube
                                                                     (Foto: Matheus Magalhães/GLOBOESPORTE.COM)

A CBF já acertou com um novo técnico para a seleção brasileira: Luiz Felipe Scolari é o substituto de Mano Menezes. A entidade, porém, não conta mais com um diretor de Seleções, já que Andrés Sanches deixou nesta quarta o cargo, que acabou extinto pelo presidente José Maria Marin.

O anúncio oficial de Felipão, campeão mundial em 2002 com o Brasil, será feito na quinta.

Andrés pediu demissão do cargo de diretor de Seleções através de uma carta. Em São Paulo, Marin disse que a posição está extinta para a volta da função de coordenador, exercida nas Copas do Mundo de 1994 e 2006 por Zagallo, de 1998 por Zico e de 2002 por Antonio Lopes.

Tetra nos Estados Unidos, Carlos Alberto Parreira é o mais cotado para assumir a tarefa de trabalhar na nova função.

Em seguida, Marin afirmou que o nome do novo técnico será revelado oficialmente na quinta, a tempo de participar do sorteio da Copa das Confederações, sábado.

Felipão, que deixou o Palmeiras em setembro, conversou com Marin no último fim de semana e está com a família em Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, mas vai desembarcar em São Paulo ainda nesta quarta para finalizar os últimos detalhes do contrato com a CBF.

Na última sexta, dia da demissão de Mano Menezes, uma fonte ouvida pelo GLOBOESPORTE.COM afirmou que Américo Faria, supervisor da Seleção até o Mundial de 2010, também voltaria com Felipão.
- Vai voltar o bigode. E o outro bigode - disse a fonte, fazendo relação com os bigodes de Américo e Felipão, que trabalharam juntos na campanha do penta em 2002.

Nos últimos dias, os nomes de Tite e Muricy Ramalho, inicialmente cotados, nem foram mais comentados nos bastidores da entidade, que se uniu em torno de Felipão, principalmente com o enfraquecimento de Andrés Sanches, que era contra o nome do treinador e entregou sua carta de demissão na manhã desta quarta.

Durante esta semana, houve um encontro entre dirigentes da CBF e o provável novo comandante, que tem, principalmente, o respaldo do presidente da Federação Paulista de Futebol, Marco Polo Del Nero.

Felipão deverá escolher seus auxiliares e um dos nomes indicados por Marin é Milton Cruz, observador-técnico do São Paulo há 18 anos.

O presidente deseja um homem que faça o intercâmbio entre o vestiário e a diretoria, e já havia sugerido Milton anteriormente, só que Mano não tinha um relacionamento dos melhores com o auxiliar. Luiz Felipe Scolari não deverá fazer oposição à escolha.

                                     Felipão comemora na Copa de 2002: técnico volta dez anos após o penta (Foto: Agência Getty Images)

Um assunto a ser resolvido ainda por Marin e Felipão é um problema de relacionamento do gaúcho com a diretoria de comunicações da CBF. Felipão gostaria de trabalhar com outros profissionais.

Marin resolveu apressar o anúncio do novo técnico para que ele esteja presente nos eventos da Fifa, esta semana, que vão culminar no sorteio dos grupos da Copa das Confederações, no sábado. Será a primeira competição do sucessor no comando da Seleção e, até lá, ele deverá ter apenas cinco partidas no comando da equipe.

Ao trocar o nome de “diretor de seleções” para “coordenador da Seleção”, um dos intuitos de Marin é poder tirar um dirigente do cargo, no caso, Andrés, e substitui-lo por um técnico, que deverá mesmo ser Carlos Alberto Parreira. Tetracampeão do mundo em 94, ele também mantém contatos com a CBF há algum tempo.

Situação de Andrés ficou ruim após críticas à decisão de Marin

Andrés ficou contrariado com a demissão de Mano Menezes, na última sexta, e avisou que deixaria o cargo no início da semana. Mas alguns notáveis - em especial Ronaldo - tentaram convencê-lo a permanecer.

Após declarações no Soccerex, segunda - quando disse que a "tendência era sair" e criticou a decisão da CBF em mudar de treinador -, a situação ficou insustentável. Marin disse a interlocutores:
- Depois dessa entrevista… para mim o Andrés já saiu.

Na terça, o ex-presidente do Corinthians adotou um tom mais ameno e disse que pretendia até participar do sorteio da Copa das Confederações como representante da CBF. No entanto, na manhã desta quarta-feira, entregou sua carta de demissão na sede da entidade, no Rio, mas sem contato com Marin, que estava em São Paulo participando da visita de membros da Fifa e do COL (Comitê Organizador Local da Copa) à obra do estádio do Corinthians em Itaquera.

- Pensei que fosse encontrar o Marin aqui hoje - disse, após pedir demissão.

                                        Andrés esteve no Rio segunda-feira e voltou a criticar demissão de Mano (Foto: Agêcia Estado)

Lançamento: Simone & Simaria - Vol. 02

Os fãs das coleguinhas, Simone e Simaria, ganharam um presente especial neste final de ano. O mais novo CD da dupla, o vol. 02, foi lançado na internet na noite desta terça-feira, 27 de novembro. Para baixar clique AQUI.

O disco foi gravado em Fortaleza, no estúdio do cantor e compositor Dorgival Dantas, e reúne 22 faixas, sendo seis inéditas e algumas regravações de sucessos da música sertaneja.

Uma das grandes apostas do álbum é a canção "Dupla Traição". No Twitter, Simaria, que é uma das autoras da faixa, disse que essa é a música de sua vida. "Esperando pra gravar dupla traição, a música da minha vida. Composição Simaria e Dilauri. A musica mais linda do cd", disse no microblog.

Ainda sobre o repertório, Simaria disse que há músicas para todos os gostos. "Tem música pra roer, pra dançar muito e pra ouvir nos paredões, nas farras de vocês!", afirmou. 
E as novidades não param por aí. O site oficial das coleguinhas passará por uma intensa reformulação. Para isso, Simone e Simaria realizaram um ensaio fotográfico, na última quinta, 22, que servirá para a construção do layout 2013, além de estampar a capa do novo CD.
Fonte: Seu Forró vi no Mundo Forrozeiro

Bonde do Brasil lança música inédita; Baixe

Foi lançada na tarde desta segunda-feira(26) a mais nova música do Bonde do Brasil. Sempre se atualizando e renovando os sucessos de seu repertório, a banda que é o mais novo fenômeno do Brasil caprichou novamente e lançou a canção 'Meu amor Voltou'. Brilhantemente interpretada pelo cantor Fernandes Rodrigues, a nova música traz uma melodia pra lá de romântica e promete ser mais um grande sucesso nas paradas de todo o Brasil. Baixe agora 'Meu amor Voltou', o novo sucesso do Bonde do Brasil clicando AQUI.

Fonte: Mais Forró vi no Mundo Forrozeiro

Limão com Mel lança CD promocional dos 20 anos

A Limão com Mel está vivendo intensamente cada etapa dos preparativos para o projeto do DVD de 20 anos de glória a ser gravado em 2013. Praticamente com um ano inteiro de antecedência, tudo que é levado aos shows está sendo analisado categoricamente como uma experiência de laboratório para o grande dia. E pensando nisso, a banda pernambucana lançou o novo CD Promocional gravado ao vivo em Petrolina (PE), e colocado para download (Link abaixo), onde traz uma seleção musical montada em 24 faixas, que será aproveitada como uma peça do quebra cabeça que contemplará as duas décadas da LCM. 
E isso não é uma ação isolada, vem muito mais pela frente. O CD do show em Petrolina é apenas o ponto de partida para outros projetos musicais a serem colocados na praça. Os próximos lançamentos em fase de finalização são os CDs “ao vivo” dos shows da Vaquejada em Pentecoste no Ceará e o terceiro com o compacto do DVD Promocional da Turnê “Faz Um Coração”, gravado no mês passado em Teresina (PI).

Clique AQUI para baixar!

Fonte:
Site Oficial vi no Mundo Forrozeiro

terça-feira, 27 de novembro de 2012

ESSE CARA SOU EU...

No topo Roberto Carlos: com um empurrão da novela, o cantor volta às suas vendagens históricas
Depois de quase duas décadas sem vender a simbólica marca de 1 milhão de discos, Roberto Carlos volta a ter vendagens que eram corriqueiras para ele nos anos 70 e 80.

Puxado por Esse Cara Sou Eu, a música mais executada nas rádios e no topo do ranking digital do iTunes, o CD com quatro músicas lançado na primeira semana de novembro já vendeu 1 milhão cópias.
Por Lauro Jardim

Fonte: www.veja.com.br vi no Blog do Erivan Morais

sábado, 24 de novembro de 2012

Gabi Amarantos e Solange Almeida gravam Pimenta com Sal

Uma parceria para lá de animada deve dar o que falar. Gabi Amarantos, musa do tecno-brega  convidou Solange Almeida, da banda "Aviões do Forró", para gravar a música "Pimenta com Sal", um forró eletrônico, que deve chegar às rádios em breve. 
O encontro das duas aconteceu na quinta-feira, 22, em um estúdio em Fortaleza. "A princípio, a ideia dessa nova parceria é popularizar essa canção com um toque de forró eletrônico, fazendo uma mesclagem de forró com a cultura do Pará. Nosso país é muito rico em cultura, tudo é música... tudo é Brasil”, disse Gabi.
EGO

Veja como foi a participação da banda Desejo de Menina na Rede Globo

Na manhã desta sexta-feira (23) os fãs da banda Desejo de Menina pararam em frente a Tv para assistir à participação da mais romântica do Brasil no programa matinal Encontro com Fátima Bernardes, exibido pela Rede Globo.
Os quatro vocalistas do grupo foram convidados da atriz Susana Vieira, que cantou junto da Daniel Almeida a canção “Feitos um pro outro”.
Após o dueto, a estrela global convidou Yara Tchê, Anny Barbie e Alessandro Costa para falar sobre a participação de Susana no DVD “Cumplicidade”. 
Ao final da conversa a apresentado Fátima Bernardes deixou o espaço aberto para que a Desejo de Menina volte mais vezes ao seu programa.

Clique AQUI para assistir o vídeo.

Fonte: Site Oficial vi no Mundo Forrozeiro

Forró Safado lança clipe com participação de Léo Santana

A banda Forró Safado acaba de divulgar o clipe oficial da música "Vó tô estourado". A gravação contou com a participação de Léo Santana do Parangolé. Confira!


Por: Portal Mundo Forrozeiro

Forró Pegado lança música inédita!

Na noite desta quarta-feira (21), a banda Forró Pegado lançou sua mais nova música de trabalho. Intitulada "Farra no posto", a canção é interpretada por Douglas Pegador e é mais uma daquelas que promete ser sucesso. Lembrando que esta é mais um composição do jovem potiguar Edson Jr.

Clique AQUI para baixar!

Por: Portal Mundo Forrozeiro

Forró das Estrelas lança primeiro CD

Mais uma banda surge no mercado forrozeiro. Trata-se do Forró das Estrelas, comandada por Zanza Oliver, Diego Mel e Xuxinha. O grupo acaba de lançar oficialmente o seu primeiro CD promocional, gravado em estúdio o novo disco traz um repertório especial, incluindo sucessos atuais e músicas inéditas que prometem agradar a todos.

Clique AQUI para baixar!
Por: Portal Mundo Forrozeiro

Baixe o show de estréia de Israel Peruano

Baixe agora o show de estréia do cantor Israel Peruano na banda potiguar Cavaleiros do Forró, o show aconteceu no último sábado (17) na cidade de Arapiraca-AL. Israel agitou a galera e já vem ganhando a aceitação do publico seguidor do grupo.

Clique AQUI para baixar!
Por: Portal Mundo Forrozeiro

Lançamento: Pé de Ouro - Promocional Novembro 2012

Baixe agora o mais novo Promocional do Forró Pé de Ouro. O disco vem com o novo repertório do grupo, incluindo os sucessos que estão na boca da galera e várias canções inéditas!

Clique AQUI para baixar!
Por: Portal Mundo Forrozeiro

Aviões grava paródia de 'Correndo atrás de Mim' para campanha da Super Liga de Vôlei

A paródia de ‘Correndo Atrás de Mim’, com Aviões, é trilha oficial da chamada da 19ª edição da Superliga de Vôlei, que será disputada entre o fim de 2012 e o início de 2013. A principal competição de vôlei entre clubes do país começa no próximo dia 23 de novembro (todas as sextas a partir das 21h), com cinco partidas do feminino. Os homens só jogam no dia 24, (aos sábados, a partir das 21h30),também em cinco partidas, e serão exibidas pelo SporTV. Assista o vídeo abaixo:



Fonte: Mundo Forrozeiro

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Eliana diz que recebeu cinco propostas para nu e achou “absurdo”

A apresentadora Eliana, que fará 39 anos nesta quinta-feira (22), será homenageada com reportagem especial no “Conexão Repórter” (SBT) do mesmo dia.

Ela disse a Roberto Cabrini que recebeu cinco propostas para posar nua, inclusive quando trabalhava com crianças.

“Se eu acho conflitante? Eu acho um absurdo!”

A também empresária empreendedora, cantora e modelo falou que em um programa de televisão “vale tudo, desde que não tenha sensacionalismo, baixaria e mulheres nuas. O que é fácil, chama atenção, dá audiência, mas não te dá um caminho muito longo”.

Roberto Cabrini entrevista Eliana para o “Conexão Repórter”
Leia outras frases de Eliana.

“O sucesso se faz com muitas horas de trabalho e um pouquinho de sorte. Foi assim na minha vida.”

“Rivalidade profissional eu acho fundamental para a gente que trabalha com televisão. Ter concorrência é positivo. Isso dá vontade de melhorar e fazer mais.”

“Tenho humildade porque sei muito bem de onde eu vim e dou valor demais às minhas conquistas.”

“Na infância, o dia que mais me marcou foi quando ouvi o pai de uma criança com quem eu brincava, dizendo em uma discussão: “Eu não quero a filha do zelador aqui!”. Eu nunca esqueci isso.”

“Ter tirado meus pais da casa de zelador e, hoje, todos nós morarmos em uma casa decente, com uma excelente estrutura, mexe muito comigo. É uma vitória, é o tamanho da minha trajetória.”

“A chegada do Arthur [seu filho] mudou tudo em minha vida. O que eu posso dar para ele, que os meus pais me ensinaram, é atenção e amor. 

O material, essas coisas, ele vai saber que ele tem. Mas principalmente nos primeiros anos de vida, ele vai precisar de atenção e amor, assim como toda criança.”

Fonte: Todo Canal

Globo ganha prêmios em duas categorias do Emmy por ‘O Astro’ e ‘A Mulher Invisível’

A semana vai ser de comemoração na Globo. Na noite da última segunda-feira (19), a emissora saiu vencedora de duas categorias do Emmy, mais importante prêmio de televisão do mundo, graças a produções como “O Astro” e “A Mulher Invisível”.

Estrelado por Rodrigo Lombardi e Carolina Ferraz, o folhetim saiu campeão da categoria “Best Telenovela”. O autor Alcides Nogueira e o diretor Mauro Mendonça Filho subiram ao palco para receber o prêmio anunciado pelos atores Marcelo Serrado e a atriz da TV Azteca, Edith González.

Já o seriado protagonizado por Selton Mello, Luana Piovani e Débora Falabella ficou com o troféu na categoria “Comedy”. A estatueta foi entregue pelo ator americano Cheyenne Jackson ao diretor Claudio Torres e ao roteirista Mauro Wilson, durante a cerimônia de gala no Hotel Hilton, de Nova York.

Em 2009, a Globo já havia saído campeã do Emmy com a novela “Caminho das Índias”, curiosamente também estrelada por Rodrigo Lombardi. Já são oito os troféus acumulados pela emissora na premiação.

Fonte: IG

Forró do Bom lança música inédita!

Na última segunda-feira o Forró do Bom lançou oficialmente em um show na cidade de Fortaleza-CE, mais um música inédita! A canção é intitulada "Eu sou sheriff" e é interpretada pelo vocalista Vini Show.

Clique AQUI para baixar!

Por: Portal Mundo Forrozeiro

Gaby Amarantos vai gravar música com Solange Almeida

O novo sucesso da cantora Gab y Amarantos terá participação da vocalista da Banda Aviões do Forró, Solange Almeida.

A canção, que ainda não teve seu nome divulgado, será gravada na próxima semana.
 
Guardada sob 7 chaves, a música já está pronta, só aguardando as duas estrelas colocarem as vozes. 

Na música, A rainha do Tecnobrega foi influenciada por cantoras como Clara Nunes, Ella Fitzgerald e Billie Holiday e pelos bregas Francis Dalva e Reginaldo Rossi – mas deixa claro que a sua maior influência está no bairro em que nasceu, onde tudo toca ao mesmo tempo.

Fonte: Mundo Forrozeiro

Pegada de Luxo anuncia novidades!

A banda potiguar Pegada de Luxo, comandada por João Neto está com grandes novidades para seus fãs e admiradores.

A primeira é que no próximo dia 27 de novembro a banda estará gravando seu CD promocional de verão, na cidade de Fortaleza-CE.

A segunda e maior novidade é a gravação do mais novo DVD do grupo. O evento está marcado para o dia 13 de janeiro do ano que vem, na cidade de Caraúbas-RN.

A produção da banda já está providenciado toda uma estrutura que este show, que ao que tudo indica, ainda cotará com algumas participações especiais. Breve traremos mais informações.
Por: Portal Mundo Forrozeiro

Lançamento: Calcinha Preta - Promocional Dezembro 2012

Acaba de ser disponibilizado para download o mais novo CD promocional da banda Calcinha Preta. Gravado ao vivo na casa de shows Balança Brasil em Fortaleza-CE, o disco traz um repertório especial, incluindo os novos e antigos sucessos do grupo. 

Clique AQUI para baixar!
Por: Portal Mundo Forrozeiro

Lançamento: Gatinha Manhosa - CD "Ela é minha"

Na manhã deste domingo (18) foi lançado oficialmente o mais novo CD de carreira de Edson Lima & Gatinha Manhosa. Intitulado "Ela é minha", o novo álbum traz 17 faixas, incluindo várias canções inéditas e releituras de alguns sucessos.

Clique AQUI para baixar!
Por: Portal Mundo Forrozeiro

Lançamento: Cavaleiros do Forró - Promocional Dezembro 2012

Já está disponível para download o mais novo promocional da Cavaleiros do Forró. Gravado no Forró do Vaqueiro em Parnamirim - RN, o CD traz o repertório atualizado da banda véia doida, incluindo alguns sucessos e músicas inéditas, especialmente para festa de 11 anos do grupo que acontece nessa sexta-feira (20) na Shock Show em Natal. 

Lembramos que este show ainda não conta com o novo vocalista Israel Peruano e sim com até então quarteto, formado por: Eliza, Jailson, Danny e Will di Paiva.

Clique AQUI para baixar!

Por: Portal Mundo Forrozeiro

Lançamento: Forró da Pegação - Promocional de Verão

A banda potiguar Forró da Pegação acaba de divulgar seu mais novo CD Promocional. Voltado par ao verão 2013, o disco traz um repertório super atualizado, recheado de música inéditas e ainda conta com a participação especial de Israel Peruano o mais novo vocalista da Cavaleiros do Forró.

Clique AQUI para baixar!
Por: Portal Mundo Forrozeiro

Baixe agora mesmo #Top20mais interpretadas por Xand Avião

Atendendo a pedido dos fãs realizados em nossas redes sociais, disponibilizamos uma pequena seleção com 20 dos maiores sucessos interpretados por Xand Avião. Trata-se do resumo de algumas das mais conhecidas músicas que fizeram parte do repertório de trabalho da melhor banda de forró do país. 

Vale ressaltar que Xand é atualmente um dos vocalistas da atualidade que mais emplaca sucessos entre as bandas de forró. Sendo assim tais músicas já embalaram festas, encontros e foram parte dos momentos de alegria de muitos forrozeiros. Para fazer o download basta clicar AQUI. 

Site oficial

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Acidente com o Forrozão das Antigas fere bailarinas

Integrantes da Banda Forrozão das Antigas sofreram um acidente nesta quinta-feira (15), na saída de um show na cidade de Rio Largo. A tragédia envolveu 6 pessoas, sendo duas dançarinas da banda. As bailarinas Rosy Castro e Elayne Duda foram levadas ao hospital e não correm risco de morte. Outras três pessoas morreram na hora. O show era a despedida de Ana Lobo dos vocais da banda.
A colisão ocorreu na Avenida Fernando Affonso Collor de Melo, em Rio Largo-AL. O veículo de passeio, um Focus, colidiu frontalmente com um muro depois que o condutor teria, supostamente, perdido o controle da direção.
Segundo o site Alagoas 24h, uma das vítimas fatais é Bruna Conceição dos Santos, de 23 anos. Ela morreu antes de receber socorros médicos.Outras duas pessoas (um homem e uma mulher), ainda sem identificação, também não resistiram aos ferimentos e morreram no local. 
Estado de saúde dos feridos

- Roseane Santos de Castro, de 25 anos:

Paciente sofreu trauma na face e múltiplas escoriações no corpo. Encontra-se na Área Vermelha do hospital e está sendo submetida a exames de imagem. Estado de saúde: estável; 

 2. Evoneide Gustavo Silva da Paixão, 20 anos: 

Paciente sofreu trauma nos membros superiores e escoriações no corpo. Encontra-se na Área Vermelha em estado estável; 

3. Elaine Zacarias, 23 anos; 
Paciente foi transferida para a Santa Casa de Misericórdia de Maceió.

Fonte:
Forró Dicumforça vi no Mundo Forrozeiro

Forró do Bom anuncia gravação de novo DVD

A banda cearense Forró do Bom acaba de anunciar a gravação de mais um DVD Promocional, este acontecerá na cidade de Teresina-PI, nesta sexta-feira (16). Além de uma super estrutura, o show contará com um repertório mais que especial, " A rosa e o beija-flor", "Teu face tá aberto" e "Três desejos", são sucessos que com certeza não irão faltar.

Por: Portal Mundo Forrozeiro

Ana Gouveia pede desligamento da Calcinha Preta

A cantora Ana Gouveia pediu desligamento da Calcinha Preta na última segunda-feira (12). Segundo informações, após nova reunião nesta quarta, a cantora teria definido sua saída. Ela estava de atestado médico, que venceu justamente na segunda.
Desde que teve um problema de saúde no dia 11 de agosto, em Teresina, Ana vinha se afastando dos palcos para tratar de dores na coluna. Por conta disso, começaram a surgir na internet rumores que a cantora estaria próximo de deixar a banda.
É esperado a qualquer momento um pronunciamento de Ana Gouveia.
A cantora Ana Gouveia se pronunciou em nota nos seus perfis nas redes sociais e em seu blog aqui no Forró Dicumforça. Confira na íntegra.

"Bom dia a todos! Bom dia! Através do presente comunicado, venho informar que na tarde de ontem, após reunião com a Diretoria da Banda Calcinha Preta, resolvi me desligar da mesma, com a certeza de que ao longo dos últimos 04 anos realizei um excelente trabalho na banda. Como sempre fui transparente em minha vida, esclareço que tal decisão foi motivada por circunstâncias alheias a minha vontade. Fiquei alguns dias de atestado médico para cuidar de uma lesão em meu ombro esquerdo e ao retornar, constatei que algumas coisas haviam sido realizadas e mudadas na banda. Coisas estas relacionadas diretamente a mim. Diante disso, resolvi me desligar da banda, uma vez que como profissional sempre buscarei o melhor. Agradeço a todos da Banda Calcinha Preta, empresa onde fiz grandes amigos e onde cresci muito. Em especial gostaria de agradecer demais a Silvânia Aquino (minha "Negôna"), o coração da Calcinha Preta, uma amiga verdadeira, que me ensinou muitas coisas e com quem dividi inúmeros momentos maravilhosos e inesquecíveis! Minha companheira de palco, hotéis, camarins, viagens e compras... Rsrs! Sentirei muito sua falta... Não fique triste, sempre estarei por perto! Também agradeço a todos os meus amigos e fãs que acompanham a minha carreira e que sempre me apoiaram; A todos os fãs que tive o prazer de conhecer e também aqueles que mesmo de longe curtem meu trabalho. Agradeço ainda a todos da imprensa (sites, blogs, rádios, tv´s) pelo tratamento e carinho de sempre. Aguardem, em breve novidades! Ana Gouveia"
Fonte: Forró Dicumforça vi no Mundo Forrozeiro

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Todo Mundo Vai !!!

Senhas antecipadas na Rádio Luta FM 88.5 e Restalrente Senna ao preço de apenas 10 Reais.

Forró Safado grava clipe com Léo Santana


A banda Forró Safado obteve os direitos autorais da música "Vó tô estourado" e pra selar ainda mais o feito, esta semana o grupo esteve gravando o clip oficial da canção com a participação mais que especial do cantor Léo Santana do Parangolé. A gravação aconteceu na cidade de Recife-PE, nos dias 12 e 13 e contou com uma super produção. Ao que tudo indica o clipe será lançado o mais breve possível. Vamos aguardar...

Por: Portal Mundo Forrozeiro

Forró da Curtição: Sai Anna Luíza e entra Janaína Alves

Anna Luíza não faz mais parte do Forró da Curtição, a informação foi divulgada na noite desta terça-feira (13) por meio de uma nota oficial.

 Quem irá ocupar o lugar da cantora é nada mais nada menos que Janaína Alves. A loira que recentemente deixou a banda Amor Real a partir de agora será a nova parceira de palco de Iohannes Cavalcante. Confira a baixo a nota de esclarecimento emitida pela diretoria do grupo.

 Por: Portal Mundo Forrozeiro

Wesley Safadão pode virar apresentador de TV

É amigos, o jovem cantor forrozeiro Wesley Safadão parece estar manifestando o interesse em se tornar apresentador de TV.

A informação que no momento circula na internet dá conta do desejo do cantor em comandar uma atração, de preferência com muito forró e humor, nas telinhas das emissoras de Fortaleza, No Ceará.

Segundo os comentários, o projeto poderá começar á ser elaborado no inicio do próximo ano e ser apresentador e um dos sonhos de um dos maiores cantores do forró da atualidade.

Até o momento nada é oficial, tudo não passa de especulações. Mas, como diz o ditado, 'Onde há fumaça, há fogo'. Vamos aguardar.

Fonte:
Mais Forró vi no Mundo Forrozeiro

“Novo Endereço”, Mastruz lança nova música de trabalho

A banda Mastruz com Leite, que recentemente passou por uma reformulação em sua linha de frente, acaba de divulgar sua nova música de trabalho. “Novo Endereço” que tem a assinatura do compositor Guilherme Dantas e a interpretação do cantor Neto Leite.

Para baixar mais esse lançamento clique AQUI.

Fonte:
Diário do Forró vi no Mundo Forrozeiro

Lançamento: Furacão do Forró - Promocional de Verão

Baixe agora o mais novo CD promocional do Furacão do Forró. Voltado para o verão 2013, o novo disco conta com um repertório super atualizado, incluindo as novas músicas de trabalho do grupo e os sucessos do momento.

Clique AQUI para baixar!

Por: Portal Mundo Forrozeiro

Neste ano, “Festival Promessas” será exibido no sábado pela Globo

Aconteceu na última semana na sede da TV Globo em São Paulo a coletiva de imprensa do “Festival Promessas 2012″.
 
Na ocasião, estavam presentes o apresentador do especial, Serginho Groisman, o diretor; Luiz Gleiser; e os seis cantores que participarão do show.
 
O evento será gravado no dia 08 de dezembro em São Paulo com a expectativa de reunir 100 mil pessoas.
Além da mudança de cidade – em 2011 o show foi realizado no Rio de Janeiro -, a novidade neste ano é que o “Festival Promessas” será exibido na Globo no sábado à tarde, dia 15 de dezembro.
 
No ano passado, a atração foi ao ar no domingo.
 
Participarão do “Festival Promessas 2012″ os irmãos Ana Paula Valadão e André Valadão, Thalles, Aline Barros, Fernandinho e Cassiane.
 
Fonte: Todo Canal

SBT desbanca a Record e é vice-líder na sexta, sábado e domingo

nterrompendo uma recuperação da Record, que vinha se posicionando em segundo lugar durante alguns dias, o SBT teve êxito neste final de semana. Na sexta (09), no sábado (10) e no domingo (11) a emissora foi vice-líder na média-dia (entre 7h e 00h).

Na sexta-feira, a emissora de Silvio Santos alcançou média de 6,3 pontos contra 6,2 da Record. O grande destaque do dia foi o alto Ibope do “Teleton 2012″, que rendeu praticamente o dobro do que costumava registrar no mesmo período nas edições anteriores.
 
Já no sábado, dia em que o SBT costuma ter médias mais fracas – ainda mais nos dias de “Teleton” -, a situação foi completamente inversa. Foram 7 pontos de média contra 5,4 pontos da Record.
 
Por fim, o domingo foi mais um dia de vice-liderança isolada para o SBT. A média registrada foi de 6,9 pontos contra 6,1 da Record.
 
Esses índices são consolidados e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo.

Fonte: Todo Canal

Cruz Vermelha americana convida atores para doar sangue

Paul Wesley/ Divulgação
A Cruz Vermelha dos Estados Unidos convocou os atores Paul Wesley, Nina Dobrev e Ian Somerhalder, de “The Vampire Diaries”, para a campanha de doação de sangue no país.

Com a ajuda dos “vampiros”, os organizadores da Cruz Vermelha tentarão aumentar significativamente o número de doadores de sangue, que está em baixa em diversos estados americanos.

A campanha tem o seguinte slogan: “Não deixa um vampiro morrer de fome, doe sangue”.
Nina Dobrev, Ian Somerhalder e Paul Wesley estão cada dia mais se dedicando a causas sociais em diversas partes do mundo.

Em tempo

Ian Somerhalder, Paul Wesley e Torrey Devitto vêm ao Brasil em junho de 2013 para participar da “Bloodlines Convention”, convenção brasileira com os atores de “The Vampire Diaries”.
O evento acontecerá nos dias 22 e 23 no Hakka Eventos, em SP.

Os fãs poderão conversar os atores, participar de palestras e até tirar foto com eles.

Os ingressos podem ser adquiridos através da Tickets For Fun e F2B.

Fonte: Todo Canal

Fãs comparam Valentina, do “Programa do Ratinho”, com Jessie J

Divulgação

Os fãs da cantora inglesa Jessie J. já escolheram a representante e possivelmente a sósia brasileira da artista. Trata-se da atriz Valentina Francavilla, que faz parte do elenco do “Programa do Ratinho” no SBT.

Valentina interpreta a italianinha e logo que apareceu na TV com sua personagem, os fãs de Jessie J. começaram a comentar nas redes sociais que ela se parecia muito com a cantora.

Devido a isso, Valentina hoje é a queridinha dessas pessoas e diz que é uma alegria ser comparada com uma cantora de tanto talento e sucesso.

Na semana passada, ela esteve no estúdio do fotógrafo Fábio Tieri e durante o ensaio fotográfico para uma famosa grife de óculos resolveu encarnar a cantora Jessie J.
Fonte: Todo Canal