Pages

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Ivete Sangalo recebe convite e aceita ser jurada do “The Voice Brasil”


Ivete Sangalo está em alta na Globo.
Além de ganhar um personagem fixo na novela “Gabriela”, que estreia no dia 19 de junho, agora a cantora baiana foi convidada pelo diretor Boninho para ser uma das juradas do reality show “The Voice Brasil”, que tem previsão de estreia para o dia 23 de setembro, um domingo.
 
“Fiquei doente com esse convite! Falei com Boninho: ’Peraí, deixa eu ver lá minha agenda, que está uma correria!’. Mas não vou dizer ’não’ nunca, só vou dizer ’sim’. É sim!!! Agora, é só as datas e horários se encaixarem e partir para o abraço!”, disse ela ao jornal Extra.
 
Outra cotada para o júri do programa é Claudia Leitte.
 
Em tempo
 
“The Voice Brasil” está com inscrições abertas há uma semana e já chamou a atenção do público.
 
Até o momento, o reality show já conta com mais de 11 mil inscrições. Para efeitos de comparação, o “Ídolos”, da Record, fechou com 49 mil nomes em um período de três meses.
 
O programa
 
Em “The Voice”, quatro jurados treinam a carreira dos candidatos a astros da música.
 
Durante a fase de testes, cada um dos quatro técnicos escolhem os candidados sem poder vê-los, baseando a decisão apenas na voz.
 
A cada mentor cabe a tarefa de formar um time com oito candidatos, levando a própria equipe de compositores, produtores e amigos da indústria para ajudar na evolução da equipe.
 
Fonte: http://audienciadatv.wordpress.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário