Pages

sábado, 19 de maio de 2012

No Fantástico Xuxa diz ter recebido proposta de casamento de Michael Jackson


Xuxa Meneghel, participará de um quadro do Fantástico neste domingo (20) “O Que vi da Vida”.

Ela conta em um depoimento, que recebeu um pedido de casamento de Michael Jackson.

Segundo ela “Ele gostaria de ter filhos, casar comigo”.

Outro romance da atriz é do piloto de Fórmula 1 Ayrton Senna e desabafa “Eu vivi um grande amor na minha vida, que foi rápido”.

Xuxa vai falar dos seus projetos com as crianças “Eu abracei essas causas todas porque eu vivi isso. Eu sei o que é que uma criança sente. A gente sente vergonha, a gente não quer falar sobre isso”,

E como foi a sua infância no subúrbio, a carreira de modelo e de apresentadora, “Eu tenho orgulho de dizer que sou suburbana, sabe? (…) Eu com 16, 17 anos já sustentava minha família”.

Que pena que Michael Jackson não está vivo para afirmar isto.

Fonte: http://audienciadatv.wordpress.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário