Pages

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Rádio Educativa Luta FM 88.5 Apodi e Região se Aqui !!!

Apodi e Região Sintoniza 88.5 e pra o mundo pelo Blog, lutafm.blogspot.com.br 

Mais de 40 cidades ligadas numa só sintonia 88.5 Luta FM, Ta na Luta, Tá Bom Demais !

8 comentários:

  1. olá amigos aqui é João Elder Do Ceará Gostaria De Poder Ajudar A Vocês no tocante a radio via on-line pois o audio não está 100% pois sou locutor e operador de audio em Tabuleiro Do Norte
    contato 04188 9648-1444 e blog joaoelderenativafm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. caro Geová gurgel bom!
    ouvindo seu programa pela net embarcado no CE.plataforma maritima br.

    ResponderExcluir
  3. Meu caro tibucio, sabendo da sua credibilidade, e do programa em dia com os fatos e da sua tatal audiencia.Venho atrvéz desse meio de comunicação pedir aos ouvintes, e com seu apoio,para fezer uma campanha para uma pessoa que está muito necessitada de ajuda aqui na nossa comunidade, pois ele ta com um prolema sério de saúde "DIABETE", e nao pode trabalhar isso já faz algum tempo, mais agora se agravou bastante,e a única renda dele no momento e o bolsa família, e sabemos que nao dar pra manter uma familia de 4 pessoas, e os alimentos e os remedios dele sao muito caro. Pesso a contribuiçao de todos.Pois se trata do paciente Antonio Gilberto de Lima.Mais conhecido como (Gilberto de Delfino) Da comunidade de Santa cruz - 1 .Agradece: Josimra paiva.Ele necessita de alimentos e dinheiro para fazer o tratamento.Se desejar ligue pra Marui esposa dele.N°94731063.ou se alguem se desponibilizar em ajudar ligue pra esse n°. ou deixe ai na rádio que ela se encarrega de pegar.

    ResponderExcluir
  4. WO boa tarde! ainda não vejo os garis de apodi usando EPI`S equipamentos de segurança individual,quém vai responde,pelas doênças que eles vão ter no futuro??? um abraço ai a galera do alpendre.

    ResponderExcluir
  5. eu ñ tou vendo mudança ñ kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. quero pedir uma musica para curti qualquer uma de bonde do brasil...maria

    ResponderExcluir
  7. WO Boa tarde!

    É isso mesmo continui com a verdade, seu programa é muito importante pra apodi.

    ResponderExcluir