Pages

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Seguro com sua sexualidade, Luan Santana garante: ‘Desconheço isso de ser chamado de gay, nunca me alfinetaram assim’

O sucesso de Luan Santana é enorme, todos sabem. Mas, como tudo na vida, todo bônus tem um ônus. E o do cantor é cair na boca do povo e ser criticado por quem não gosta de suas músicas. Mas isso não o perturba. Assim como também não o incomoda ser chamado de gay. Quer dizer… Incomodar não é bem o verbo: de acordo com o cantor, isso nunca aconteceu:
— Isso para mim é novidade. Desconheço isso de ser chamado de gay, nunca me alfinetaram desse jeito. Ainda bem.
Vaidade
 
Sempre impecável no vídeo e nas fotos, Luan confessa:
— Sou vaidoso, sim, mas dentro do limite. Não sou aquela coisa exagerada, não. Gosto de me arrumar mais pelo fato de estar sempre com uma câmera por perto, tirando foto, encontrando o público… É mais um respeito pelos fãs.
Sobre o cabelo, sempre bagunçadinho de uma maneira organizada, o sertanejo conta:
— Não tem muito o que arrumar, não. Eu jogo para frente, para o lado, arrepio e tá pronto!.
De acordo com o cantor, seu maior cuidado hoje em dia não é com a aparência, mas com a saúde:
— Fritura eu não como mais de jeito nenhum! Sempre gostei muito de fast food, mas parei com isso.
Vontade de ser pai
 
Apesar dos poucos 21 anos, Luan é dono de uma fortuna de R$ 300 milhões e mora numa luxuosa mansão em Londrina, no Paraná. Apesar da independência financeira, casar por enquanto é plano para o futuro.
— Tenho vontade de ter filho, sim, lógico! Toda pessoa nasce para constituir família, e eu não sou diferente. Só que estou muito novo ainda, deixa mais para frente —, diz o cantor, garantindo estar solteiro.
Fonte: http://audienciadatv.wordpress.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário