Pages

sexta-feira, 25 de maio de 2012

VAZOU: Confira lista completa dos confinados de “A Fazenda 5″

Faltando menos de uma semana para a estreia de “A Fazenda 5″, vazou uma lista completa dos possíveis confinados do reality show da Record.
Ao longo das últimas semanas, vários nomes foram cogitados para o programa, e alguns deles se confirmaram.
 
De acordo com a coluna “Na TV”, assinada pelo colunista Fernando Oliveira, do lado masculino deverão estar os atores Diego Pombo e Felipe Folgosi, os cantores Vavá e Sylvinho Blau Blau, o modelo Ralph Santos e a drag queen Léo Áquila.
 
Já entre as mulheres, estarão Ângela Bismarchi, Gretchen, Mulher Moranguinho, Nicole Bahls, Viviane Araújo, a modelo e ex-assistente de palco do “Programa Raul Gil” Simone Sampaio, a musa do carnaval Shayene Cesário e a ex-dançarina do “Domingão do Faustão” Robertha Portella.
 
“A Fazenda 5″ estreia na próxima terça (29) em novo horário. Em vez das 23h, como vinha ocorrendo nas duas últimas temporadas, o reality show passará a ser exibido às 22h15, sucedendo a reprise de “Vidas Opostas” e antecedendo “Máscaras”.
 
A opção por posicionar “A Fazenda” na faixa das 22h15 é estratégica. A Record vem registrando baixos índices de audiência com a novela de Lauro César Muniz e poderia prejudicar o desempenho do reality colocando-o na faixa das 23h.
 
Com “A Fazenda” mais cedo, acredita-se no efeito contrário, com o reality podendo atingir índices mais expressivos e impulsionando o folhetim.
 
Fonte: http://audienciadatv.wordpress.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário