Pages

segunda-feira, 18 de junho de 2012

ESTREIA HOJE: Morte, conquista e cenas quentes marcam primeiro capítulo de ‘Gabriela’


                     Rola clima de paixão entre Gabriela e Clemente (Foto: Gabriela / TV Globo)
Chegou o grande dia! Gabriela estreia hoje, segunda-feira, e já promete esquentar a telinha dos brasileiros. Mas lembre-se: a partir da semana que vem a novela será exibida de terça a sexta-feira. Em seu primeiro capítulo, a nova trama das 23h vai levar pra você as mais variadas emoções!

Ramiro inicia seu império do cacau
(Foto: Gabriela / TV Globo)
 
A começar pelas cenas de batalha, em que o bando do jovem Coronel Ramiro Bastos(Antonio Fagundes) conquista à força as terras férteis e dá início ao seu império do cacau. Nesta superprodução, não vão faltar galopes, fogo e muitos tiros.

Você também não pode perder as belíssimas sequências da jornada de Gabriela (Juliana Paes) e Tio Silva (Everaldo Pontes) através da caatinga. Lá, os dois caminham no limite da sobrevivência, e o tio acaba sucumbindo à morte. Mas nem tudo é tragédia no inóspito caminho até Ilhéus. Gabriela conhece o jagunço Clemente(Daniel Ribeiro), que, apaixonado, tem um sonho de tirar o fôlego envolvendo a retirante.

Enquanto isso, no Bataclã, a prostitutaZarolha (Leona Cavalli) é só chamego com seu cliente favorito, Nacib (Humberto Martins). O sírio entra embaixo dos lençóis da moça, que só pensa em participar da próxima procissão da cidade. Mas quem promete roubar mesmo o coração de Nacib é ninguém menos que Gabriela. À procura de uma nova cozinheira, ele esbarra com a morena no antigo mercado de escravos e fica enfeitiçado por sua beleza e sinceridade.

Isto e muito mais hoje à noite, logo após Avenida Brasil, no primeiro capítulo de Gabriela.

Fonte: Todo Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário