Pages

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Forró da Pegação gravará novo DVD no próximo sábado(23) em Caruaru/PE


 A banda que a Playboyzada gosta acaba de anunciar a realização de mais um grande projeto que será colocado em prática nesse final de semana. Devido ao grande sucesso que a banda vem fazendo em todo o estado do Pernambuco, a produção do Forró da Pegação resolveu gravar um novo DVD Promocional durante o São João de Caruaru, um dos mais famosos de todo o Brasil. Segundo informações da assessoria de comunicação da Padang Promoções, a gravação acontecerá neste sábado dia 23 com uma mega estrutura de palco, som, iluminação e um verdadeiro show de repertório vasto e atualizado.

 Em conversa com o nosso blog, Léo Martins, um dos sócios da banda, destacou a ansiedade e expectativa para a gravação de mais um DVD do Forró da Pegação. "A nossa banda está com um sucesso tremendo aqui no Pernambuco.

 Aproveitando isso, vamos retribuir todo esse carinho dos fãs com esse DVD que vai ser gravado em Caruaru, durante o São João.

 Tudo está sendo preparado com muito cuidado pra que a gente possa registrar com muita qualidade mais um trabalho da banda e todos estão convidados.

 Será mais uma grande conquista", disse Léo. 'Bota Bota', 'Eu tô Pegando a sua Irmã', 'Mamonas do Paredão' e muitos outros sucessos não poderão faltar nesse DVD.

 Atualmente o Forró da Pegação figura entre as principais bandas de forró do momento e é liderado por Pedrinho e Faby Pegação, dois grandes profissionais da música que passam alegria e companheirismo ao público em cima do palco.

 Ainda segundo a produção da banda, após a captação das imagens, a empresa responsável dará inicio a edição e muito em breve o novo trabalho áudio-visual do Forró da Pegação será lançado.

Fonte: Mundo Forrozeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário