Nesta semana, a FIFA anunciou a Globo Marcas como a licenciadora master para os produtos oficiais da Copa do Mundo de 2014, que acontecerá no Brasil.
O acordo foi assinado recentemente e é
válido até o final de 2014, incluindo também as operações da Copa das
Confederações, que será realizada em 2013 no país.
A Globo Marcas terá direitos
exclusivos em território brasileiro, para o licenciamento e a operação
de canais oficiais de distribuição, entre eles: lojas e e-commerce
oficiais, e pontos de vendas dentro dos estádios.
Thierry Weil, diretor de Marketing da
FIFA, comentou a parceria: “Estamos muito felizes em trabalhar com um
parceiro tão forte em licenciamento e confiamos que sua expertise e
conhecimento do mercado brasileiro farão com que as operações de varejo e
merchandising em torno da Copa das Confederações da FIFA 2013 e da Copa
do Mundo da FIFA 2014 no Brasil sejam um grande sucesso”.
José Luiz Bartolo, diretor de
Licenciamento da TV Globo, também celebrou o acordo: “A Globo Marcas tem
muito orgulho em ter sido escolhida a parceira da FIFA neste evento
único.
Estamos certos de que os nossos mais
de dez anos de atuação no mercado brasileiro e a perfeita sinergia entre
a FIFA e a TV Globo resultarão em muitos gols nesta iniciativa tão
importante”.
Fonte: Todo Canal
Nenhum comentário:
Postar um comentário