Pages

domingo, 10 de junho de 2012

“Não desperdicem meu talento”, disse Luiza Tomé ao pedir para sair de novela da Record


Luisa Tomé decidiu na madrugada desta sexta (8) falar tudo sobre a personagem Geraldine, que faz na novela “Máscaras”, da TV Record. A atriz criticou a falta de espaço e pediu para ser retirada do folhetim.


Pelo Twitter, Luiza perguntou diretamente a Mario Viana, um dos roteiristas da trama, se o autor da novela Lauro César Muniz estava satisfeito com a ‘figuração’ que ela está fazendo. “Boa noite!!!!! Será que o Lauro está gostando da figuração que estou fazendo?? 28 anos nadando e morrer na praia! Não quero mais. Não quero mais brincar disso”, enviou.

Ela não parou por aí: “Geraldine não é importante na trama, então… Não desperdicem meu talento pra fazer escada para ninguém! Não sou degrau! Não é a primeira novela que faço do Lauro, mas com certeza será a ultima, me sinto humilhada. Ele não escreve pra mim! Me tira! É mais digno. Perdi a vontade, o tesão de gravar. Se não gosta me tira. Pedi pra fazer por que adorava ele, mas a recíproca não rola, então me tira!”, insistiu e reclamou Luiza.

Por fim, Luiza ainda afirmou estar sendo preterida por não fazer parte da ‘panela’ dos atores privilegiados pelo texto do autor. “Não sei puxar saco, fazer tipinho, fingir que estou feliz, não faço parte de panela, nem frigideira, faço meu trabalho”, desabafou.

“Máscaras” vai ao ar de segunda a sexta, na Record, a partir das 23h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário