Pages

domingo, 8 de julho de 2012

Gretchen cumpre ameaça e abandona reality show A Fazenda 5

Gretchen não está mais confinada no reality show A Fazenda 5, da Record. Há dias, ela vem comentando com Viviane Araújo a vontade de deixar o programa. Depois de tantas ameaças, a cantora resolveu fazer isso na madrugada deste sábado, 7 de julho, durante uma festa. No entanto, antes de deixar a disputa pelo prêmio de R$ 2 milhões, Gretchen aproveitou bastante a balada.

 Para criar suspense sobre a saída da participante, a Record interrompeu a transmissão ao vivo de A Fazenda 5, na noite de sexta-feira. A peoa teria tocado o sino no início da festa. Felipe Folgosi comentou que a dançarina saiu sem conseguir andar por ter bebido muito. Viviane Araújo, próxima à Gretchen desde o início do programa, chorava bastante com a decisão da amiga e também teria bebido excessivamente na festa. “Me ajuda por favor, eu quero a Maria”, repetia Viviane, enquanto era consolada por Simone Sampaio.

Na última semana, Gretchen afirmou que sairia do reality show caso Rodrigo Capella voltasse da roça na última quinta (5), o que não aconteceu. Antes disso, comentou com diversos peões que tinha vontade de sair, e chegou a tocar o sino, mas apenas para avisar a produção que estava com enxaqueca. “Estou com saudades dos meus filhos, não tem porque eu ficar aqui”, disse Gretchen para Simone Sampaio no fim de junho. A cantora também pedia constantemente para que os peões votassem nela. “Se quiserem me mandar para a roça, eu agradeço. Não quero esse dinheiro, quero minha casa”. Além de não concorrer aos R$ 2 milhões do prêmio final de A Fazenda, Gretchen também perdeu o cachê fixo por participar do programa, especulado em R$ 50 mil por mês. De acordo com as regras do programa da Record, um novo participante deverá substituir o desistente.

Fonte: ADTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário