Pages

terça-feira, 24 de julho de 2012

Léo Áquilla diz que foi ofendido por cinegrafista do reality


O clima está tenso nesta manhã no confinamento. Enquanto cuidava da horta com Simone Sampaio e Robertha Portella, Léo Áquilla acusou um cinegrafista do reality de tê-la ofendido durante a tarefa. “A gente não pode interagir com a produção, mas pode ficar ouvindo m… de câmera”, disse nervosa, xingando o rapaz.

Simone, que estava ao lado, interrompeu na mesma hora e disse que já tinha percebido e pediu calma à drag queen. Minutos antes, Léo já tinha se queixado com as amigas sobre a ofensa, mas não disse de quem era. “Eu detesto gente que quando olha para você, ao invés de fazer o que diz o mandamento, que é exalar amor, faz cara de nojo e diz ‘está amarrado em nome de Jesus’”, reclamou. A produção, como sempre, cortou as imagens e passou a exibir os peões do Celeiro.

Algum tempo depois, Penélope contava para Nicole Bahls que ouviu Simone dar vários gritos na horta, xingando uma pessoa. “Eu não entendi nada. Só ouvi a palavra câmera e vários xingamentos”, revelou.
Mais cedo, Felipe Folgosi também se exaltou, xingou e deu um empurrão no pescoço da lhama, que tinha pulado em suas costas. Os ânimos estão à flor da pele.

As informações são do IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário