Pages

domingo, 22 de julho de 2012

Xuxa diz que maternidade fortaleceu amizade com Ivete Sangalo


Xuxa Meneghel relatou que a maternidade a uniu mais ainda à cantora Ivete Sangalo. Em papo neste sábado (21), no “TV Xuxa”, a apresentadora recebeu Ivete para celebrar a amizade.

“Se a Sasha falar que quer ficar na casa da Ivete, eu digo ‘vai’ com toda tranquilidade”. Ivete, porém, revelou que Xuxa não permitiu que a filha passasse o Carnaval desse ano com ela. “Mas foi muito em cima da hora”, disse a loira. A cantora então brincou dizendo que Xuxa tem medo de Sasha “voltar toda moderna, dizendo que beijou muito”.

Amigas há mais de uma década, Ivete disse que entre figuras públicas, em que o tempo e a distância são grandes agravantes, encontrar alguém que passe por cima desses fatores resulta em uma amizade como a delas.

Amigas há mais de dez anos, Xuxa recebeu Ivete e disse que tem total confiança na amiga para cuidar de Sasha
Entre as muitas histórias, relatos de companheirismo. A cantora baiana contou que quando se mudou para o Rio para gravar “Gabriela”, Xuxa e sua empresária Mônica Muniz se prontificaram a alugar um apartamento para ela. Quando Ivete foi vê-lo, uma surpresa: Xuxa havia mobiliado e decorado todo o imóvel, inclusive o quarto de Marcelo, 2, filho da cantora.

Já Ivete foi figura importante em junho de 2011, quando a mãe de Xuxa foi internada no dia em que ela gravavaria edição especial de 25 anos de TV Globo. A amiga praticamente conduziu a atração, por conta da fragilidade de Xuxa. “É uma amiga que tenho para o resto da vida. Envelheceremos falando mal dos outros e contando sobre ‘puns’”, disse rindo Xuxa.

Fonte: Todo Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário