Pages

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Aviões surpreende na festa de 10 anos e grava DVD oficial!


A banda Aviões do Forró é conhecida por inovar e quebrar barreiras inimagináveis na música popular brasileira. Pra quem foi para festa de 10 anos da banda teve várias emoções e surpresas boas, além de vários artistas consagrados e atores da novela Avenida Brasil o Aviões mostrou porque é considerada a N°1 do Forró, a alegria nos olhos de Xand e Sol era visível e Contagiante. A Produção da banda que produziu o que parecia apenas um belo aniversário de 10 pegou grande parte do público de surpresa, minutos antes de começar o shows não dava pra esconder muita coisa, pois o público que em poucos intantes lotou o estacionamento do Forró No Sítio em Fortaleza-CE e estava pronto para fazer essa festa começou a desconfiar de tamanha estrutura que é mesma usada pela cantora rainha do pop mundial a Madonna, tanto em áudio como em vídeo com dezenas de câmeras de alta definição e de última geração ao longo da arena.
De madrugada minutos antes do show começar foi anunciado para a felicidade e esteria do público que seria gravado naquele momento um DVD oficial da banda que sempre que lança trabalhos e projetos oficiais tem dimensões internacionais.


Além de tudo isso a festa que foi até as 7 horas da manhã teve parte do elenco da novela Avenida Brasil, principalmente um especial no show com a atriz Isis Valverde que interpreta a Suelen que tem como tema a música "Correndo Atrás de Mim", também contou com as participações de Dorgival Dantas e da dupla César Menotti e Fabiano. O DVD que sairá com o selo da Som Livre tem uma previsão especulativa de 5 meses para entrar em mercado, mais com certeza promete esgotar nas lojas, já que o último DVD AO VIVO em Salvador é o mais vendido no forró até o momento, com certeza essa que é o especial de 10 anos promete superar a expectativa de vendas e bater mais esse Recorde.

Confira algumas fotos da festa:
Adriana Bombom do TV Fama, Xand e Sol
 

Dorgival Dantas e Sol 

      
André Marques, Isis Valverde, Bruno Gissoni, Geovanna Tominaga, Daniel Rocha, Sol, Xand e Thiago Martins no Palco


Fonte: Forrozão na Net












Nenhum comentário:

Postar um comentário