Pages

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Globo ganha prêmios em duas categorias do Emmy por ‘O Astro’ e ‘A Mulher Invisível’

A semana vai ser de comemoração na Globo. Na noite da última segunda-feira (19), a emissora saiu vencedora de duas categorias do Emmy, mais importante prêmio de televisão do mundo, graças a produções como “O Astro” e “A Mulher Invisível”.

Estrelado por Rodrigo Lombardi e Carolina Ferraz, o folhetim saiu campeão da categoria “Best Telenovela”. O autor Alcides Nogueira e o diretor Mauro Mendonça Filho subiram ao palco para receber o prêmio anunciado pelos atores Marcelo Serrado e a atriz da TV Azteca, Edith González.

Já o seriado protagonizado por Selton Mello, Luana Piovani e Débora Falabella ficou com o troféu na categoria “Comedy”. A estatueta foi entregue pelo ator americano Cheyenne Jackson ao diretor Claudio Torres e ao roteirista Mauro Wilson, durante a cerimônia de gala no Hotel Hilton, de Nova York.

Em 2009, a Globo já havia saído campeã do Emmy com a novela “Caminho das Índias”, curiosamente também estrelada por Rodrigo Lombardi. Já são oito os troféus acumulados pela emissora na premiação.

Fonte: IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário