Pages

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Solange Almeida, do Aviões do Forró, imobiliza o braço após queda

 
Solange Almeida, da banda Aviões do Forró, preocupou os fãs ao postar uma foto com o braço imobilizado em seu Twitter, neste sábado, 22. 

Mas tratou logo de tranquilizar a todos dizendo que está bem. “Tô bem, minha gente!!! Não foi nada demais… 

A queda foi grande, mas estou ótima!! Fiquem tranqüilos, contou a cantora. 

Mesmo acidentada, Solange fez seu show com a banda, em Paulo Afonso, na Bahia, que aconteceu na noite deste sábado. 

Ao fim da apresentação, ela escreveu: “E assim terminou mais um show!! So alegria.. Obg meus amores por tanto carinho.. Agora é pegar a estrada rumo Juazeiro-BA.

 Um domingo abençoado a todos. Indo dormir meus amores.. Obrigada pelo carinho de vocês. Acabei de fazer compressa com gelo e estou bem melhor. Vou dando notícias!”


Fonte: Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário