Pages

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Luciano Huck é cercado por fãs em New York

Luciano Huck é cercado por fãs em Nova York e atende a todos os pedidos de fotos. Foto: SplashNews

Luciano Huck foi cercado por uma multidão de fãs nessa terça-feira (26), em New York (Nova Iorque), Estados Unidos.

O apresentador, que está na cidade para gravar quadros para o “Caldeirão do Huck”, na Globo, abraçou, beijou, tirou foto até colocou o papo em dia com os admiradores que estavam no local.

De ônibus, Luciano circulou pela cidade em busca de histórias de brasileiros que moram nos Estados Unidos.


As informações são do portal IG vi no Todo Canal

Um comentário:

  1. Ola meu povo!!! Venho agradecer a todos vcs que torceram por mim, para que eu tivesse a chance de contar a minha historia de vida para o Luciano Huck, eles selecionaram os nomes das Pessoas que iriam poder contar a sua historia: Eu fui uma das escolhidas, pegaram o meu nome, idade, perguntaram quanto tempo estava na America alguma informacoes!!!

    Houve um tumulto na frente do hotel, a producao do caldeirao aluguel um onibus turistico para entrevistar os escolhidos, os brazucas fizeram uma enorme confusao na frente do onibus dificultando a aproximacao das pessoas ate o mesmo, a foto abaixo mostra o momento em que eu estava tentando chegar ate o onibus , eu estava levantando o dedo tentando dizer a producao que eu era uma das selecionadas!!! Infelizmente o onibus fechou a porta pois ja havia lotado. Agora vamos tentar mandar um email para a producao para que eu tenha uma nova chance!!! Continue torcendo Galera!!! obrigada a todos vcs...Aninha Agito Londres ( Ha esqueci de contar na Volta Quando ele retornou ao hotel divido a grande Torcida que gritava meu nome, consegui conversar um pouco com o Luciano Huck e deixar meu contato com a producao) Final Feliz...

    ResponderExcluir