Pages

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Adriane Galisteu negocia volta ao SBT

Adriane Galisteu estaria negociando sua volta ao SBT.

Adriane Galisteu, que atualmente está na Band, vem se aproximando do SBT com a intenção de retornar à sua antiga emissora. A loira trabalhou entre 2003 e 2008 na TV de Silvio Santos. Segundo informações da coluna de Flávio Ricco, do portal UOL, Daniela Beyruti teria se encontrado com Adriane Galisteu em seu apartamento, no Higienópolis, alguns dias atrás. As duas teriam acertado, pelo menos informalmente, o retorno de Galisteu ao SBT, mas estão à espera de um formato.

O contrato de Adriane com a Band termina em maio. Ela já gravou 7 episódios do “Quem quer casar com meu filho?” e faltam mais 7. Uma minuta da renovação chegou a ser elaborada, mas as partes, ao que tudo indica, não chegaram a um acordo. Mesmo que o contrato termine, a Band poderá exibir o programa.

Mas Adriane Galisteu, que completa 40 anos nesta quinta-feira (18), desmente os boatos de que estaria trocando a Band pelo SBT.

“Não tem nenhuma verdade nessa história de eu assinar com o SBT. Sou contratada da Band até maio”, disse ela em entrevista ao jornal O Dia.

E Adriane ainda acrescenta.

“Sou uma mulher realizada e muito feliz pelas coisas que tenho. Mas ainda quero conquistar a liderança fora da Globo e que as estreias dos meus programas aconteçam com a maior rapidez. Tenho o realitygame Quem Quer Casar Com Meu Filho?, na Band, e o Paixões Perigosas, no canal Discovery Investigação”, destacou.

Fonte: Todo Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário