Pages

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Ensaio nu, namoro gay e ‘Salve Jorge’: veja fotos da trajetória de Thammy Gretchen

Thammy Miranda tem apenas 30 anos, mas muita história pra contar. Filha da cantora Gretchen e sobrinha de Sula Miranda, ela entrou para o time de atores globais e atualmente vive a personagem Jô, na novela ‘Salve Jorge’. Antes de assumir a homossexualidade em 2006 e adotar um visual de cabelo curto e roupas mais masculinas, Thammy também foi cantora e dançarina de sua mãe, além de posar nua para revistas.




Em 2005, Thammy novamente apareceu em uma publicação masculina, mas desta vez na Sexy Premium.

Em 2006, Thammy assumiu publicamente que é homossexual. Um ano depois, em maio de 2007, ela estampou novamente a capa da revista ‘Sexy Premium’, mas desta vez com sua então namorada, a ex-atriz pornográfica Júlia Paes. Na época, a filha de Gretchen passou a adotar um visual diferente, com cabelos curtos e roupas mais masculinas.

Fonte: Todo Canal 

Um comentário:

  1. Eu gostaria de ter a coragem que thammy teve para assumir a homossexualidade,eu não tenho coragem de assumir que sou lésbica por causa do boling que vou sofrer na escola por muitos anos e pela vergonha da minha família,gosto muito de thammy como atriz tchau thammy !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir