Pages

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Fernanda Souza anuncia volta ao elenco de Malhação após 11 anos

 Fernanda Souza anuncia volta à Malhação e diz que fará personagem engraçada

A atriz Fernanda Souza anunciou, na manhã desta quinta-feira (25), o seu retorno ao elenco de Malhação. Ela já fez parte da trama jovem entre 1999 e 2002, interpretando a personagem Helô, e agora volta à novela com um papel engraçado, como ela mesma anunciou por meio de seu Twitter.

“Bom dia! Good News! Vou voltar a fazer comédia!!!! Eeeeeeeee!! Ontem fiz a leitura da nova temporada de Malhação, e já me diverti muito!”, disse Fernanda, na rede social.

A atriz afirmou que as gravações da próxima temporada da novela começarão em junho. “Minha personagem, Bernadete, é muuuuuuuito engraçada… Vocês vão amar! Eu já estou apaixonada por ela”, completou.

A namorada do pagodeiro Thiaguinho comemorou o retorno à Malhação e disse que o mês de junho será bastante corrido para a atriz. “E junho vai ser O mês! Tem a novela, rodo o Muita Calma Nessa Hora 2 e estou preparando uma peça de teatro diferente de tudo que vocês já viram!! Esse ano vai ser do jeito que eu gosto: trabalhando em vários meios e todos com humor! Ahhhh como não morrer de amor pelo que faço?”, disse.

Fonte: Todo canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário