Pages

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Galvão quer ter um programa próprio na Globo

Galvão vai propor um programa na discussão da renovação de seu contrato com a Globo (Divulgação/TVGlobo)

O que acham de um programa semanal, estilo mesa redonda, na TV Globo? E se essa atração for apresentada por Galvão Bueno? Pois é isso que o popular narrador irá propor à emissora na próxima discussão sobre renovação de seu contrato, revela Lauro Jardim no site da revista Veja.

Se vingar, o programa seria no mesmo estilo do “Bem, Amigos!”, já apresentado por ele, Galvão, só que no SporTV, canal esportivo fechado da Globosat.

Diferente do que se imagina em função das críticas que Galvão Bueno recebe, sobretudo em redes sociais, o narrador é muito bem visto na Globo. E agora se irá conseguir convencer a direção do canal de que esse tipo de programa dará resultado, a ponto de bancarem a aposta, aí é outra conversa.

Curioso é que essa notícia sobre ideia de Galvão ter um “Bem, Amigos! na TV aberta” tenha surgido justo no momento que o seu ex-colega de SporTV, o jornalista Renato Maurício Prado, com quem teve aquela famosa discussão ao vivo durante a Olimpíada, está prestes a estrear o seu próprio programa no Fox Sports, onde hoje trabalha. Programa que deverá ser às segundas-feiras à noite, concorrendo exatamente com o “Bem, Amigos!”, do SporTV.

Aliás, as noites de segunda na Globo são destinadas a filmes na “Tela Quente” e já se falou do pensamento em se rever isso de filmes em sua programação.

Fonte: Todo Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário