Pages

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Anão Pedrinho se machuca durante simulação de tornado no “Pânico na Band”

Piada não agrada integrantes da emissora

Enquanto todas as emissoras do país se empenhavam em agregar informações e notícias sobre o tornado que atingiu o Estado de Oklahoma, nos EUA, e deixou várias pessoas mortas e feridas. O programa da Rede Bandeirantes, “Pânico na Band” resolveu utilizar de tal acontecimento para fazer uma simulação do tornado ao vivo.

Segundo informações, a tal simulação foi realizada com uma turbina de avião e foi gravada em “externa”. Estavam presentes além da equipe, os integrantes do programa: Bolinha, Bola, o anão Pedrinho e a panicat Babi Rossi.

Durante a realização da simulação, Pedrinho foi arrastado pelo chão e chocou-se com um vaso de planta que se encontrava no local. Por aproximadamente dez segundos a equipe de gravação cortou a cena, Bola e Bolinha que também estavam no local, se desesperaram e pediram para que Emílio Surita continuasse a apresentação do programa de dentro do estúdio.

A situação foi tensa, e há quem diga, que dentro da emissora várias pessoas acharam o acontecimento desnecessário e que a ideia não deveria nem ter sido colocada em pauta. Com tal situação o programa chegou a marcar oito pontos de audiência no horário de exibição.

Fonte: Todo Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário