Pages

domingo, 26 de maio de 2013

Cantor de banda de forró morre em colisão, em São Lourenço da Mata

No início da madrugada desta quinta-feira (23), dois carros bateram de frente e terminou com dois homens mortos e um ferido, na avenida Belmiro Correia, no município de São Lourenço da Mata. De acordo com informações da Polícia Rodoviária (BPRv), Cosmo Amaro, de 32 anos, morreu na hora. Ele dirigia o veículo modelo Pálio KJS-2257, e estava na companhia de Anderson Henrique da Silva, 24, que ficou ferido. O outro veículo foi um Fiesta de de placa MNZ-1478, conduzido por Severino Francisco Damasceno, de idade não revelada, cantor da banda de Forró “Vício de Menina”. O cantor ainda chegou a ser socorrido para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos.
 
Segundo informações colhidas pela polícia, Cosmo estava embriagado, além de estar dirigindo em alta velocidade, quando tentou ultrapassar um ônibus e acabou colidindo com o carro do cantor. De acordo com amigos, Cosmo estava comemorando o casamento e desde cedo que ele bebia com os amigos.
 A esposa dele foi ao local e ficou em estado de choque. De acordo com o sargento do BPRv Valmir Valentino, a culpa do acidente foi da própria vítima, segundo informações colhidas por ele no local. “O rapaz que estava na festa com ele me deu a informação de que tinha dado conselho para ele parar de beber, porque estava muito embriagado. A culpa foi do motorista do Pálio, que tentou ultrapassar em alta velocidade, e junto com a embriaguêz, tudo isso causou o acidente”, disse o policial.
Ainda de acordo com informações da BPRv, o rapaz que estava na companhia da condutor do Pálio foi encaminhado em estado grave para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Lourenço da Mata. O cantor da banda também foi socorrido, mas morreu na unidade de saúde. Já o corpo de Cosmo, foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife.



Folha de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário