Pages

terça-feira, 28 de maio de 2013

“Vai Fatinha!”: Globo renova com Juliana Paiva

Com o sucesso da personagem, Ju Paiva ficará no casting da Globo por mais 3 anos

Como grande destaque da atual temporada de “Malhação”, Juliana Paiva renovou recentemente seu contrato com a Rede Globo por mais três anos. Juliana que na trama teen dá vida a extrovertida Fatinha, viu seu nome ganhar peso e reconhecimento do público quando integrou o elenco do folhetim.

Ela que já trabalhou em algumas produções da casa como: Viver a Vida, Cama de Gato e TiTi, disse que está muito feliz com o resultado de seu trabalho. A loira comenta que é apaixonada por Fatinha: - “Eles dizem que queriam ter uma Fatinha na escola deles. Mas as meninas, surpreendentemente, também gostam muito da personagem. Marcou minha carreira e vai ser muito difícil me despedir dela” contou ela ao Jornal, O Globo.

Juliana apesar da renovação não foi escalada para nenhuma outra produção global e juntamente com a atual temporada de “Malhação” encerrará suas atividades em Julho. A próxima temporada da trama teen foi intitulada como “Malhação – Casa Cheia” e abordará mais o cotidiano familiar, não se esquecendo da vida escolar.

Fonte: Todo Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário