Pages

sábado, 8 de junho de 2013

“Caso Murilo Rosa”: Ator obriga Google a retirar conteúdos do ar

Irritado com os acontecimentos, ator entra na Justiça com liminar para que Google retire todo o material da internet

A lista de famosos que tiveram material pornográfico divulgado na internet é imensa, porém o caso mais atual é o do ator Murilo Rosa. Com uma liminar na mão, Murilo exige que as empresas “Google” e “Youtube” retirem todo o conteúdo em que ele aparece supostamente nu do ar. 

Ricardo Brajterman, advogado do ator, conta que a medida provisória está valendo há duas semanas e segundo ele a multa para o descumprimento do termo é de aproximadamente R$ 10 mil por dia.

A assessoria de imprensa do Google, emitiu uma nota oficial destacando que é impossível realizar tal feito, pois não é se responsabiliza por divulgação e publicação de material pelos usuários. Confira a nota na íntegra:

“Cabe esclarecer que o Google não é o responsável pelo conteúdo publicado na internet, e não exerce controle prévio sobre os conteúdos criados pelos usuários nem fará o papel de polícia ou de juiz em relação aos conteúdos criados pelos internautas.”

Na época, o ator global chegou a ser chantageado e segundo consta, o suposto vídeo estava sendo ofertado por R$ 300,00 em um site de comercialização virtual. O ator desde o início alega que não é ele quem aparece nas imagens e que se trata de uma ‘montagem’.

Um pouco antes de cair na tal ‘cilada’, em entrevista à revista feminina TPM, Murilo acabou por deixar escapar e revelou o tamanho de seu ‘membro’.

“Hein? Minhas medidas? Ah, revista feminina, né? Bom, eu tenho 19 de pênis… hahahahhaha, pô, brincadeira, não vai pôr isso, hein? 1,80 metro, 76 quilos… só isso, né?” , disparou o ator.

Fonte: Todo Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário