Pages

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Ônibus do Forrozão Talismã capota e deixa varias pessoas feridas na Serra de TeixeiraPB

Um grave acidente foi registrado na tarde deste sábado, dia 15, por volta das 16:30h na Serra de Teixeira - PB. De acordo com informações, cerca de oito pessoas ficaram feridas durante o tombamento do ônibus da Banda Forrozão Talismã. 22 pessoas estavam no ônibus no momento do sinistro. Várias viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU e do Corpo de Bombeiros foram deslocadas até o local do acidente. As vítimas tiveram escoriações, mas nenhuma delas corre risco morte. De acordo com informações do motorista, problemas nos freios teriam causado o acidente. A habilidade do condutor evitou que o ônibus caísse na ribanceira, pois o motorista teria percebido há tempo e apenas o tombamento ocorreu. A Banda Forrozão Talismã estava vindo da cidade de Maceió – Alagoas com destino a cidade de Nova Olinda – PB onde faria apresentação. Todos os feridos foram removidos para o Hospital Regional de Patos.

Patos Online

Um comentário:

  1. Olá amigo Bruno Morais
    Boa tarde
    Diga ao amigo Wilson Oliveira que pelo amor de Deus ela venha aqui na região da Areia dá uma olhada nas estradas, pois elas estão cheias de buracos.
    E outra coisa estão entupindo os buracos da região com poderiamos dizer com lixo, pois vem com um monte de porcarias como, garrafas pet, pedaços de roupas, e outras porcarias mais.
    É urgentemente necessário que ele venha aqui tiras algumas fotos para mostrar os erros que estão sendo cometidos sem a devida correção certa.

    ResponderExcluir