Pages

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Record cancela minisséries bíblicas e emite nota oficial comentando sobre o RecNov

Com série de demissões e Ibope abaixo do esperado emissora toma medida drástica

Sem grandes retornos nos números do Ibope e baixo faturamento com publicidade, a Rede Record resolveu tomar medidas drásticas. Segundo informações, após a demissão de mais de 500 funcionários que constituíam o RecNov (centro de teledramaturgia da emissora), a administração  não sabe mais o que fazer.

Com o fim de “José do Egito”, a produção de minisséries foram ameaçadas, assim “Moisés” e “Os Milagres de Jesus” que estavam previstas para entrarem em pré-produção foram canceladas e não deverão mais ser produzidas.

Sobre as notícias do fim do RecNov, a Record emitiu uma nota oficial, ressaltando e destacando que o centro de teledramaturgia NÃO será vendido. Confira:

“A Record informa que o RecNov permanece como Centro de Produção de Teledramaturgia, no Rio de Janeiro, com a previsão de produzir pelo menos um horário de novelas para a grade de programação.O RecNov continua com a produção de Dona Xepa, de Gustavo Reiz, além de, em breve, dar início às gravações da próxima novela de autoria de Carlos Lombardi. E, reforçando ainda mais a continuidade das produções, a Record já definiu uma trama escrita por Cristianne Fridman para ser produzida e exibida após Pecado Mortal, de Lombardi. Esta informação é necessária para desmentir boatos que, seguidamente, atingem a Record”.

Fonte: Todo Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário