Pages

quarta-feira, 5 de junho de 2013

“Você ser homossexual eu tolero. Não tolero é falta de caráter”, dispara César em “Amor à Vida”

César (Antônio Fagundes) detona o filho

“Amor à Vida” mal começou e vêm prometendo uma série de emoções para o telespectadores do folhetim global e segundo informações vem mais bomba por aí. César (Antônio Fagundes) se despedirá da trama por volta do capítulo 80.

Não é novidade pra ninguém que Félix (Mateus Solano) nunca se conformou em Paloma (Paolla Oliveira) ser a filha predileta do pai, porém as coisas vão piorar ainda mais. Quase na metade da novela os dois vão se encontrar e acabarão por discutir. Após Atílio (Luis Melo) recuperar a memória e denunciar o vilão, tudo vêm a tona. É quando o dono do Hospital San Magno, descobre todos os podres do filho, inclusive as falcatruas cometidas por ele à frente da administração do hospital.

No vai e vêm do ‘bate boca’, Félix se estressará e acabará por dizer que o papai querido nunca aceitou sua homossexualidade. César se irrita ainda mais e detona o filho com a seguinte frase:
“Você ser homossexual eu tolero. Não tolero é falta de caráter”
Infelizmente ao fazer isso ele acaba detonando também seu coração. Com tantas emoções, o médico cai duro no chão e falece ali mesmo. Daí então começa a reviravolta na trama, que é quando se dá o início do jogo pra ver quem assumirá o posto do patriarca da família e ficará a frente do hospital. É claro que Félix não vai deixar escapar essa oportunidade!

Fonte: Todo Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário