Pages

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Em “Amor à Vida”: Nicole entra na igreja careca pra se casar com Thales

A emoção promete ser grande nos próximos capítulos de “Amor à Vida”. Mesmo com a perda dos cabelos e bastante debilitada por causa do câncer, Nicole (Marina Ruy Barbosa) vai subir ao altar e se casar com Thales (Ricardo Tozzi).

Na cena, antes de ir raspar os cabelos, ela vai ao médico pedir para ser medicada para que o remédio minimize a queda. O doutor diz que a partir da próxima quimioterapia a situação dela vai piorar.A sessão acontece um dia antes do seu casamento e ela decide não adiar a cerimônia: “Eu não vou desmarcar. Mesmo que entre na igreja tonta, enjoada, eu vou casar.”

No dia da quimio ela raspa os cabelos e horas depois vai escolher o vestido de noiva na loja de Edith (Bárbara Paz). A jovem recebe ajuda de Pilar (Susana Vieira) e diz: “Eu quero entrar na igreja com minha cabeça descoberta. Não tenho vergonha de estar careca. Eu vou entrar na igreja de cabeça erguida. E careca”.

Fonte: Todo Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário