Pages

terça-feira, 9 de julho de 2013

Globo prepara três novelas ao mesmo tempo para o horário das 18h

A Rede Globo está trabalhando em três novas novelas para a faixa das 18h. Apesar de “Flor do Caribe” ainda ter mais alguns meses no ar, pelo menos outras 3 tramas já estão em processo de produção dentro da emissora.

A primeira é de autoria de Thelma Guedes e Duca Rachid, e se chamará “Joia Rara”. A trama já está avançada em suas gravações, e as cenas do Nepal já estão concluídas, além de parte da equipe estar no Chile para novas gravações. A segunda é o remake de “Meu Pedacinho de Chão”. Para se ter uma ideia dos preparativos, so textos já estaria mais avançadso do que os de “Joia Rara”. Até o mês de maio, cerca de 75 capítulos já estavam completamente concluídos, no entanto as gravações ainda devem esperar um pouco para serem iniciadas.

Por fim, tem a volta da autora de “Amor Eterno Amor”, “Escrito nas Estrelas” e “Eterna Margia”, Elizabeth Jhin. Os detalhes da novela, ainda estão sendo acertados, porém já sabe que diferentemente das tramas anteriores, a temática espiritual não deverá ser abordada.

Fonte: Todo Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário