Pages

domingo, 7 de julho de 2013

Paulinha Abelha e Marlus gravam DVD com público de 30 mil pessoas

Nesta quarta-feira (3), a dupla Paulinha Abelha e Marllus fizeram show no Parque de Exposições João Alencar Athayde, em Montes Claros. A dupla já integrou a banda Calcinha Preta. O público, que foi de 30 mil pessoas segundo a Polícia Militar, chegou cedo ao local.
“O som é parecido, mas o ritmo agora é mais agitado”, disse Paulinha. Eles se consideram a primeira dupla de forró do Brasil. Eles afirmam que deixaram o antigo grupo para seguirem um sonho. Na cidade eles gravaram seu primeiro DVD.
“Não foi programado a escolha de Montes Claros, mas o coração chamou”, fala Marllus. A dupla esse ano se apresentou em algumas cidade de Minas Gerais e, de acordo com a produção, uma das maiores bilheterias foi em uma casa de shows de Montes Claros.
Para a gravação eles receberam convidados como a dupla sertaneja Gian e Giovani e o cantor gospel Daniel Diau. Muitos fãs vieram acompanhar a gravação. “Eu gosto muito do trabalho deles e vou onde eles estiverem”, disse a auxiliar administrativo Juliana Rosa.
Diário do Forró

Nenhum comentário:

Postar um comentário