Pages

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Léo está de volta ao Forrozão Chacal

É como diz o ditado: 'O bom filho a casa retorna'. E foi o que aconteceu há alguns dias atrás com o cantor Léo, que está novamente á frente da banda Forrozão Chacal. Léo é conhecido no cenário forrozeiro pelo seu talento e voz forte e marcante. 

Anteriormente o cantor estava comandando a banda Léo e A Fera do Forró, mas, o mesmo resolveu deixar o projeto e retornar para o Chacal. A novidade foi contada pelo próprio cantor através de seu perfil oficial no Facebook. "Bom dia gente, venho em meio a tantas especulações comunicar que estou deixando Leo a Fera do Forro e indo para a Forrozão Chacal, onde toda a minha história começou. 

Aos fãs e amigos tenham um bom dia agradeço pelo carinho de todos. E a banda junto com seus produtores não perderam tempo. Já está disponível na internet um novo CD do Forrozão Chacal já com a volta de Léo. 

Trazendo novos sucessos e músicas que marcaram o inicio da banda, o disco pode ser baixado AQUI. Pelo que se comenta, muitas novidades ainda vão surgir com o Forrozão Chacal a partir de agora. 

Mais Forro

Nenhum comentário:

Postar um comentário