Pages

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Limão com Mel lança CD ao vivo em Salgueiro-PE; Baixe!

O trio da Limão com Mel apresenta aos fãs mais uma produção fonográfica promocional com a essência romântica da banda no clima “ao vivo”, em continuidade as ações de divulgação da turnê comemorativa às duas décadas de sucesso. Nesta nova investida da produção do disco, distribuídas em 24 faixas dedicada as vozes dos cantores Diego Rafael Gonçalves II, Cesar Salles, Michele Andrade, a obra faz um resgate nas grandes canções que contemplam a glória de 21 anos da LCM.
Desta vez, as novidades em relação ao álbum anterior ao vivo em João Pessoa (PB), recaem para uma seletiva escolha das faixas marcantes da trajetória e tem tudo para emocionar em cheio os limaniacos e deixá-los ouvindo rotativamente sem parar.
As preferências da escalação musical colocando em evidencias 14 hits especiais, que não foram repetidos do antecedente, como: “E Tome Amor”, “Máquina do Tempo”, “Vivendo de Solidão”, “Invernos e Verões”, “Esse Amor é Mil”, “Cinco Motivos”, “O Homem da Lua”, “E-mail”, “Um Sonho de Amor”, “Voltei”, “Deixe o Tempo Passar”, “Veneno”, “40 Graus de Amor”, além da faixa “Não Sou de Ferro”, que encorpa o recém-lançado “EP”.
E não para por aqui. Ao longo deste semestre a Limão com Mel vai brindar várias cidades nordestinas com o registro da festa em CD, transpassando cada momento de alegria e do alto astral que acompanha a nossa calorosa e animada nação limaniaca.
Baixe já o CD “ao vivo” em Salgueiro e venha viver uma nova paixão de infinitas emoções especialmente para você.

Clique AQUI para baixar!

Fonte: 
Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário