A qualquer custo, a Globo quer emplacar nas manhãs da programação o
programa, segundo Fátima Bernardes, antes da estreia, ”inovador”. A
atração que estreou no início de junho do ano passado acumula uma média
de seis pontos na média-geral em São Paulo.
Para reverter os baixos índices, o canal escalou o núcleo de Boninho,
o J.B Oliveira, para dirigir a atração. E algumas mudanças já podem ser
vistas. O programa estreou, na última semana, uma novo logo, além de ir
nos dias de quinta e sexta-feira totalmente gravado. A ideia do novo
diretor é deixar um programa mais musical. Conforme informações do
jornalista Daniel Castro.
De acordo com a publicação, além dessas mudanças, o famoso Boninho,
promete alterar também o cenário da atração. Essa foi uma das
preocupações da emissora, na estreia, porque prejudicou muito a
iluminação do programa.
O “Encontro com Fátima Bernardes” oscila entre cinco e seis pontos de
média diariamente na Grande São Paulo. Cada ponto equivale a 62 mil
domicílios na capital paulista.
Fonte: Todo Canal
Nenhum comentário:
Postar um comentário