Pages

domingo, 5 de maio de 2013

Boninho começa a mexer no “Encontro com Fátima Bernardes”; atração terá novo cenário

“Encontro com Fátima Bernardes” terá alterações para elevar a audiência

A qualquer custo, a Globo quer emplacar nas manhãs da programação o programa, segundo Fátima Bernardes, antes da estreia, ”inovador”. A atração que estreou no início de junho do ano passado acumula uma média de seis pontos na média-geral em São Paulo.

Para reverter os baixos índices, o canal escalou o núcleo de Boninho, o J.B Oliveira, para dirigir a atração. E algumas mudanças já podem ser vistas. O programa estreou, na última semana, uma novo logo, além de ir nos dias de quinta e sexta-feira totalmente gravado. A ideia do novo diretor é deixar um programa mais musical. Conforme informações do jornalista Daniel Castro.

De acordo com a publicação, além dessas mudanças, o famoso Boninho, promete alterar também o cenário da atração. Essa foi uma das preocupações da emissora, na estreia, porque prejudicou muito a iluminação do programa.

O “Encontro com Fátima Bernardes” oscila entre cinco e seis pontos de média diariamente na Grande São Paulo. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na capital paulista.

Fonte: Todo Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário