Pages

domingo, 5 de maio de 2013

SBT começa a licenciar produtos com a marca do “Chaves”

“Chaves” terá seus produtos licenciados

Um dos seriados de maior sucesso no mundo inteiro, o “Chaves” ainda tem uma grande influência no Brasil. O SBT, emissora detentora dos direitos de exibição, já exibiu a produção em diversos dias e horários em toda sua programação. Agora, o canal começa a licenciar os produtos que envolvem o nome do seriado.

O licenciamento foi feito devido a uma nova parceria entre o SBT e o grupo Televisa, do México. As duas emissoras, lançam aqui no Brasil, produtos licenciados como: dernos, mochilas, dez jogos infantis, bonecos mecanizados, patinetes, bicicletas, carriolas, jogos de cama e banho, painel de fotos, revistas, livros e álbuns de figurinhas, doces, roupas e acessórios para computador. O canal já fechou com várias empresas brasileiras que estão interessadas em licenciar os personagens de Chavez, Quico, Chiquinha entre outros. Conforme informações do jornal Folha de São Paulo.

Ainda de acordo com a publicação, fantasia dos personagens e uma linha de caixas de frutas da marca também serão comercializados.

Há quem aposta, que os produtos do “Chaves” ultrapasse o número de comercialização das inéditas “Carrossel” e também “Chiquititas”.

Fonte: Todo Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário