Pages

quinta-feira, 2 de maio de 2013

João Kleber surta e ataca Silvio Luiz e equipe do esportivo “Bola Dividida”

O polêmico apresentador João Kleber, sem qualquer explicação, invadiu o switcher do programa esportivo “Bola Dividida” e passou a ofender a todos na manhã desta quarta-feira, revela Flávio Ricco, do UOL.

De acordo o colunista de TV, o homem do “Teste de Fidelidade” e agora de um programa matinal diário, o “Você na TV”, teria centrado toda a sua ira no narrador Silvio Luiz, chamando-o de velho e mau caráter, entre outras expressões.

Além de Silvio, o “Bola Dividida”, que vai ao ar das 11h30 às 12h, tem, ainda, os jornalistas esportivos Juarez Soares e Luiz Ceará, além da apresentadora, a ex-miss Priscila Machado.

Segundo Ricco, a atração registrou a sua melhor audiência desde a estreia nesta segunda-feira quente na RedeTV!, alcançando cinco pontos de share, igualando resultado do programa de João Kleber, daí, dizem, o motivo da sua irritação inesperada, uma vez que o “senhor Teste de Fidelidade” era dono dessa meia hora, hoje destinada à nova atração esportiva diária da emissora.

Em tempo - João Kleber confirmou ao colunista do UOL ida ao switcher do “Bola Dividida” para reclamar com o diretor do programa. A queixa de João, segundo o próprio, é de falta de cavalheirismo de Silvio Luiz na passagem dos programas. Alega João Kleber que entregou a audiência na casa dos 5 pontos no Ibope, saudou os companheiros da atração esportiva, mas que não recebeu de volta nenhum agradecimento da turma. O apresentador do “Teste de Fidelidade” e do “Você na TV” nega ter falado palavrão.

Fonte: Todo Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário