Pages

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Tatá Werneck encara desafio de migrar do humor para as novelas da Globo

Ex-MTV, humorista atuará pela primeira vez em uma novela – Amor à Vida, que estreia no dia 20 de maio.

Os programas de humor na MTV ficaram para trás. Agora, Tatá Werneck encara um novo e grande desafio: ser atriz. E a estreia não poderia ser mais empolgante, já que ocorre em uma novela da TV Globo, na prestigiada faixa das 21h. Em Amor à Vida, que teve seu lançamento promovido em evento realizado no Projac, no Rio de Janeiro, na terça-feira (30), a humorista viverá a periguete Valdirene. A trama estreia na emissora no próximo dia 20 de maio.

A personagem tentará engravidar de um homem rico para sustentar a si e a sua mãe. Algo totalmente distinto da pessoa de Tatá, que namora há seis anos e só não casou ainda, segundo ela, porque estava morando em São Paulo, enquanto o namorado vivia no Rio. 

Para o papel, Tatá já impôs para si um desafio típico de atrizes: perder alguns quilos. No entanto,  ela não sabe exatamente quantificar quantos. “Não foi um pedido da direção, foi mais uma decisão minha. Quando vim para o Rio, passei a fazer mais exercícios. E eu estava gordinha, apesar de ter uma alimentação boa, já que sou vegetariana. Mas eu perco 4 kg, ganho dois, depois perco mais quatro…”, disse ela à imprensa.

Assim como tantas personagens do gênero, Valdirene usará o corpo para conquistar um marido rico, o que deve chamar a atenção dos homens e, claro, das revistas masculinas. Mas Tatá descarta algum dia posar nua. 

“Não rola. Acho lindo, já vi no banheiro de um amigo, mas não é a minha praia”, afirmou Tatá, garantindo estar se divertindo na Globo até mais do que na MTV. “O Luiz Mello é engraçadíssimo, a Elizabeth Savalla é sensacional. O clima nas gravações é muito bom. Achei que nunca trabalharia num lugar tão divertido quanto a MTV, mas me enganei.”

As informações são do portal UOL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário