Pages

sábado, 8 de junho de 2013

Integrante do “Pânico na Band” sofre acidente

Apesar do susto, Eduardo Sterblitch passa bem!

O integrante do “Pânico na Band”,  Eduardo Sterblitch, que fez diversos personagens de sucesso no humorístico como: César Polvilho e Freddie Mercury Prateado, sofreu um grave acidente na madrugada dessa quinta-feira (6).

Segundo informações, o artista e Eduardo Perez, seu assessor de imprensa, estavam passando de ‘carro’ pela Marginal Tietê, em São Paulo, a caminho de Campinas, interior do estado.

Apesar do susto tanto ele como seu assessor passam bem. Indignado com o modo com o qual sofreu o acidente, ele relatou o ocorrido em uma entrevista e fez uma crítica à situação precária das rodovias do país, confira:

“Um caminhão passou com o pneu pelo buraco, perdeu o controle e foi pra cima da gente, eu vi tudo em câmera lenta e tive certeza de que ia morrer. Os bombeiros disseram que num acidente como esse nunca falaram com as vítimas, que não entenderam como estávamos vivos. Minha vida passou inteira na minha cabeça, nasci novamente! Isso deve acontecer todos os dias no Brasil, é preciso chamar atenção para fatos como estes”.

Fonte: Todo Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário