Pages

sábado, 8 de junho de 2013

Após pressões, Gugu Liberato deixa Record! Confira toda a cobertura na íntegra:

Assessoria de imprensa do apresentador confirma!

O apresentador Gugu Liberato anunciou nos últimos dias a sua saída da Rede Record. Não aceitando o corte de gastos na produção de seu programa e mediante pressões, o apresentador rescindiu contrato e terá que pagar uma multa de 100 milhões de reais referentes ao contrato de confidencialidade assinado por ele, que teriam mais 4 anos de validade.

Gugu foi uma das principais apostas da Record para levantar a audiência da emissora. Segundo consta, o apresentador que era do SBT passou a ganhar R$ 3 milhões por mês. Após diversas trocas de horário e constantemente acumulando baixos índices de audiência, a questão do alto investimento e de pouco ‘rendimento’ foram pontos cruciais para que a emissora começasse a cortar gastos na produção do “Programa do Gugu” e ameaçasse o salário de Gugu, esses seriam os motivos que ocasionaram a saída espontânea e ‘amigável’ dele da emissora dos bispos.

Com a saída de Gugu, Rodrigo Faro é o primeiro nome a ser cotado para substituí-lo na grade. Faro tem o sonho de apresentar um programa dominical e o elevado número de patrocinadores do seu programa podem ocasionar a decisão da emissora de fazer essa alteração. Além disso para substituir Rodrigo, a Rede Record colocará uma edição de sábado do programa “Cidade Alerta”, apresentado por Marcelo Rezende.

Sendo assim cerca de 40 funcionários estão sendo ameaçados e podem ter o mesmo destino que outros 400, o olho da rua. A Rede Record ainda não se pronunciou sobre o caso, mas a própria assessoria de Gugu Liberato confirmou as informações. O “Programa do Gugu” deve ter sua última edição apresentada no próximo domingo (09).

Fonte: Todo Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário