Pages

sábado, 8 de junho de 2013

Record se arrisca de mais e pode mudar toda sua grade do fim de semana

Alta cúpula decide fazer alterações drásticas na grade

É, parece que a Rede Record não está medindo as consequências de todas essas medidas que vêm tomando. Após acabar com a produção de minisséries bíblicas como “Moisés” e “Os Milagres de Jesus”, a emissora quer reformular toda a sua grade de fim de semana.

Com a saída de Gugu Liberato, o horário antes ocupado por seu programa certamente será adquirido por Rodrigo Faro, assim a Record ficaria livre para produzir “A Hora do Faro”, programa que seria lançado, mas foi colocado na geladeira. Sendo assim, “O Melhor do Brasil” ficaria sem Faro que seria substituído por Rafael Cortez, atualmente apresentador do “Got Talent Brasil”, outro fracasso da emissora.

O programa “Legendários” de Marcos Mignon poderá ganhar mais tempo de duração e o grande sucesso de audiência, “Cidade Alerta” de Marcelo Rezende, ganharia uma edição de sábado. Com a fragilidade na audiência, seria certo fazer essa mudança tão drástica em toda sua grade? Bem, para Honorilton Gonçalves, diretor da alta cúpula da Record, esta seria uma grande cartada!

Por: Eduardo Silvestre

Nenhum comentário:

Postar um comentário